Revista de Imprensa
Registos Audio Fotografias
dia 3 - 10.00
Sessão de Avaliação da UNIV
dia 3 - 12.30
Sessão Formal de Encerramento
dia 3 - 14.00
Almoço de confraternização com UNIVs de 2003, 2004 e 2005
 
  Bráulio Torcato
19 anos
   
Grupo Cinzento
Distrito:
LisboaAM
Concelho:
Lisboa
Hobbie:
Bodyboard
Animal:
Cão
Comida:
Esparguete à Carbonara
Música:
Belive in me - Lenny Kravitz
Livro:
Freakonomics
Filme:
Jogo de espiões
Gostaria de Ser:
Economista
     
    Intervenções
   
Globalização: Aceitar? Rejeitar? Regular?
O Estado: A máquina vista por dentro
Assembleia (simulação) - Parte 1
     
     
    Achei Curioso
   
  • Achei curioso as palavras do Eng. Carlos Pimenta que ao longo da sua palestra procurou criar empatia com o público utilizando frases cómicas animando de facto a sua palestra:- "Azar..Passou..Estava no caminho..Paciência!" (Desastre de Chernobyl) ou mesmo -"Descansa, não há fotografias pornográficas...Só família"
  • Ao longo do meu secundário chamei à atenção do meu melhor amigo para que não bastava ser bom aluno, era necessário saber respeitar os outros e por sua vez cumprir horários pré-estipulados. Só assim ganharia responsabilidade. Aqui fazemos a diferença!! Aqui a pontualidade é prioridade.
  •      
        Sugestões
       
  • A Universidade deixe de ser exclusivamente Universidade de Verão e passe a ter mais edições. Ou seja, penso que deveria ocorrer mais que uma vez por ano. Transborda sabedoria e qualidade, deveria servir mais pessoas. Mais oportunidade para aqueles que a clamam.
  • Para a próxima edição seja feita uma confirmação das pessoas via telefone. Estranhei não ter sido contactado para confirmar a minha presença. Perguntei a mais pessoas se tinham sido contactadas mas também não, foi uniforme. Penso que o deverão fazer uma vez que houve pessoas que faltaram "roubando" lugar a outras pessoas que demonstravam enorme interesse em participar e não o puderam fazer porque pessoas irresponsáveis renegaram este privilégio.
  •      
        Mensagem Final
        Penso que a UV foi uma experiência marcante para todos. Renovou e impulsionou valores, métodos e acções. Estamos todos muito agradecidos e orgulhosos por termos feito parte deste projecto, ainda que por uma semana. A selecção nacional vai crescer, evoluir e aproveitar esta oportunidade. Obrigado por tudo!